<< Voltar     


Gin Velvo - Botanic e Artice

Vencedor em Embalagem - Bebidas alcoólicas - 2019

Data de lançamento: 06/10/2019

Categoria: Bebidas Alcoólicas

Tags: sofisticação, premium, design contemporâneo, sofisticado, gin, vidro, garrafa

Vencedor: Premier Pack (www.premierpack.com.br)
Design: Premier Pack
Convertedor: Premier Pack
Brand owner: Velvo Destilaria


País: Brasil


Com o objetivo de posicionar um GIN fabricado no Brasil com as mesmas referências da concorrência internacional, o cliente optou por utilizar uma garrafa que remetesse às antigas garrafas de boticário, num design contemporâneo e sofisticado.

A partir da escolha da garrafa, global e conceituada para o mercado premium, aplicou-se, através da sua ampla área de rotulagem, todos os elementos de sofisticação elaborados no conceito deste produto. O fechamento com gargalo carnette é finalizado com rolha sintética cônica. Embora pertencente ao mercado premium, a garrafa é mais leve que as demais do seu segmento.

O formato cilíndrico-cônico da garrafa e sua altura média facilitam o seu posicionamento no PDV, além de oferecer uma ótima área de personalização. Ergonômica para consumidor final e bartender, a embalagem tem fechamento em rolha que permite o seu reaproveitamento. A picura é destaque na hora de servir.

A garrafa é fabricada de forma automática pelo processo soprado-soprado. Seu formato cilíndrico e com cantos arredondados facilita a distribuição do vidro de forma homogênea, evitando concentradores de tensão e possível quebra e com isso a garrafa apresenta a mesma resistência mecânica com a utilização de menos vidro.